quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quero ver um milagre!

A gente sempre lê na Bíblia sobre os milagres e sinais que Deus fez na vida de muitos homens. Gente que atravessou o mar, outros que viram coxo andar. Até morto ressucitou e perseguidor de cristãos ouviu a voz de Jesus! Mas não é exclusividade do "povo de antigamente"; nos dias de hoje também ouvimos várias pessoas contando sobre suas experiências pessoais com Cristo.

Aí dá aquela sensação de que só pode ter alguma coisa errada com agente. "Eu entreguei minha vida a Jesus, e creio na salvação, sei que ele perdoou meus pecados e também que sempre estará comigo. Mas então por que justo euuu não vejo um cego ser curado, não tenho nem uma visãozinha?!"

Ficamos tão impressionados com esses tipos de milagres que nosso Deus pode fazer que acabamos nos esquecendo de um dos maiores milagres do Espírito Santo - sentirmos sua presença mesmo sem vê-lo. Quem mais nos encheria de alegria e nos daria essa certeza de jamais estarmos sozinhos, apesar de nunca o termos visto, além dele? Ninguém!!!

Ouvimos sim sua voz, mas de uma forma diferente. Sua palavra, apesar de impressa em um papel, sempre nos traz uma mensagem nova a cada dia; e os céus e firmamento também confessam por toda parte sobre a grandeza do seu criador, mesmo sem sons ou palavras (Salmos 19). E isso é o que tem nos bastado!

Se você realmente quer ver um grande milagre, olhe para sí mesmo. Olhe para aqueles momentos em que se sentiu tão solitário e esquecido pelo resto mundo e lembre-se do calor e conforto trazidos por Jesus. O quê? Ainda não sentiu isso? Então está na hora de pedir por um milagre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário