quarta-feira, 31 de março de 2010

Celebrai a vida!

Um dos muitos blogs que eu acompanho (ou pelo menos tento acompanhar) é o Celebrai! - um espaço de verdadeira comunhão na blogosfera. Não porque nele, haja uniformidade de opiniões, mas sim pelo outro significado da palavra comunhão, que denota a “participação em comum”.

O esforço de responder os comentários feitos pelos leitores permite que haja um verdadeiro debate de conteúdos. E como ninguém sabe tudo, mas todo mundo sabe alguma coisa (nem que seja sobre a “novela das oito”!), a diversidade permite que saiamos da nossa “zona de conforto” e repensemos sobre velhos dogmas guardados em nossas mentes, aprendendo cada vez mais sobre mais. Tudo isso ocorrendo de forma bem humorada e informal; não a informalidade dos que são desrespeitosos, mas sim daqueles que buscam a real intimidade com Jesus.

Como já foi amplamente divulgado pelo meu twitter (hehehe), o Celebrai está fazendo uma promoção que dará dois livros: para os twitteiros, será o "O Livro mais mal-humorado da Bíblia" do Ed Rene Kivitz, com reflexões acerca dos pensamentos de Salomão no livro de Eclesiates; e para os blogueiros, será o livro "A bacia das almas" do Paulo Brabo, com uma coletânea dos textos postados em seu blog, homônimo ao livro.

Para saber como participar é só clicar no banner abaixo:


Quem ficou com vontade de ler os dois livros levanta a mão e participa! \o/

E quem ficou com vontade de ler os textos do Celebrai! indico o post Tristes conclusões sobre a juventude pentecostal brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário